(...) Desligo. Vou jantar e depois deito-me. No dia seguinte, acordo, preparo-me e vou para a escola com a Marta e a Soraia. Assim que lá chego, já está lá o meu amor. Vou ter logo com ele. Beija-me e eu correspondo. Assim se passa o resto da manhã. Estou tão feliz, ninguém imagina! E por enquanto a Vânia ainda não me ameaçou nem nada dessas coisas. Como estava muito excitada, não comi muito e fui-me deitar, já era muito tarde. Acordei com uma mensagem do Ricardo: «bom dia amor <3» respondi: «bom dia, vamos juntos para a escola, podes vir-me buscar a casa?». Entretanto, preparei-me e depois o meu telemóvel deu sinal de mensagem: «claro amor, estou a caminho <3». Passados cinco minutos, vi-o lá em baixo e desci; disse:
- Bom dia amor! - beijei-o.
- Bom dia, sonhaste comigo?
- Por acaso, só mesmo por acaso, até sonhei.
- Eu também.
Calámo-nos e fomos de mãos dadas até à escola. Assim se passou uma semana, duas, três, um mês, e tudo correu bem. Não é que a partir de agora deixe de correr ou acabe propriamente a história. Simplesmente vai acontecer mais coisas, porque até agora está a correr tudo bem. E eu gosto muito do Ricardo e ele continua a gostar de mim. Não sei porque é que a Vânia ainda não se meteu connosco, melhor! A Marta está contente. Acho que ela já esqueceu o Daniel. Nunca mais falou nele, nem quer saber dele. Quando cheguei à escola, fui para a aula e quando cheguei, estava um aluno que nunca tinha visto. Tinha cabelo castanho e olhos verdes. A nossa diretora apresentou-o:
- Turma, este é o Miguel. Veio transferido doutra escola. Espero que o aceitem como colega.
Continuou a dar e a Marta, a certa altura, diz-me:
- Este novo aluno é giro, não achas?
- É, mas prefiro o Ricardo.
- Pois, eu acho-o giro e vou falar com ele no intervalo.
- Marta?! Já começas a marcá-lo?!
- Não, é só conhecê-lo melhor...
- Está bem, vou deixar-te sozinha para o "conheceres melhor"...
- Obrigada.
- Na outra aula logo me dizes como correu.
- Ok.
A aula passou e saímos. A Marta foi ter logo com ele. Eu fiquei com o Ricardo. A campainha toca e vejo a Marta a vir na minha direção e diz:
- Olha, estive com o Miguel. Ele é muito simpático e já trocámos números e tudo!
- Oh meu deus! Tu não mudas, mas ainda bem!! Hás de mo apresentar! - andamos e já estamos dentro da aula.
- Estás a gostar dele, mas ele é para mim!
- Estou só curiosa, ele tem tantas qualidades...
POR FAVOR COMENTEM!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário